Whatsapp: (21) 99632-7507‬

Trocas e Devoluções

O nosso objetivo é garantir total satisfação dos clientes Maison Baby. Com isso, nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Porém, para evitar contratempo e/ou qualquer tipo de insatisfação, a Maison Baby recomenda que seus clientes leiam atentamente as descrições dos produtos. No caso de dúvida, estaremos à disposição para esclarecimentos através da nossa Central de Atendimento ao cliente

Troca por defeito do produto:

Prazo: A solicitação de troca é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:

- Número do pedido

- Nome e CPF do comprador

Siga as instruções que serão enviadas por e-mail; O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis

Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelos Correios via PAC. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Maison Baby.

Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. A troca somente ocorrerá caso seja constatado que o defeito é de fabricação. Neste caso o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o nosso cliente;

Atenção: As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produtos, e se todas as condições desta Política de Troca, acumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Troca por Insatisfação ou Desistência:

Prazo: A solicitação de troca é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento o desejo da troca.

A mercadoria deverá ser enviada a Maison Baby em sua embalagem original, em perfeito estado e com a 1ª via da nota fiscal de venda. Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a Maison Baby fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a Maison Baby disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site se assim o cliente desejar.

Restituição de Valores

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca ou vale trocas, efetuaremos o reembolso do valor das peças e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.

 - Pagamento com Boleto/Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido

 - Pagamento com PagSeguro ou PayPal: o reembolso será solicitado ao PagSeguro ou PayPal, que deverá providenciar a solicitação ao cartão de crédito e seguirá a política de reembolso do PagSeguro ou PayPal

 Atenção: Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 Precauções:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Caso haja dúvida, consulte online o Código de Defesa do Consumidor.